A ebay é o maior site de vendas do mundo, tudo que você possa imaginar pode encontrar nessa empresa que foi fundada em 1995, aqui apresentamos um inusitado produto que foi colocado a leilão por míseros “305.00″ dólares até o momento, trata-se de um coração mumificado de um vampiro, abaixo confira a descrição do produto.

Nós trazemos-lhe o coração mumificado do vampiro Auguste Delagrange. Antes de sua destruição em 1912 Delagrange foi responsável pela morte de mais de quarenta pessoas durante uma das piores epidemias de vampirismo nos Estados Unidos. Ele acabou sendo identificado e perseguido por um padre católico romano e uma Hougan Voodoo. A dupla começou a destruir sistematicamente ninhos e asseclas forçando Delagrange para a em uma casa abandonada na periferia de uma pequena cidade em Louisiana. Foi aí que um jogo foi conduzido através de seu coração e seu corpo destruído, entregando a alma o seu fim foi inevitável.

Tudo o que resta é o coração que você está vendo., um coração dessecado do vampiro e a estaca que o destruiu são armazenados em uma caixa de carvalho articulada que mede aproximadamente 12 cm de altura, 20 cm de largura e 28 cm de comprimento. A placa em cima da caixa tem notas do dia em que Delagrange foi destruído e aparece com letras de acordo com o período do tempo.

Se interessou?, Visitei a Ebay e dê seu lance hoje mesmo!

Fonte: http://www.zevariedades.com/curiosidades/coracao-mumificado-de-vampiro-esta-a-venda-no-ebay/