Hoje apresentamos um de nossos assuntos favoritos. Ele fala de uma época negra da Igreja Católica. Época em que pessoas inocentes confessaram crimes que não cometeram para que não os torturassem mais e, no final, foram setenciados à morte por tais crimes. Avisamos desde já que é um assunto pesado e não o recomendamos a pessoas sensíveis, cardíacas, extremamente imaginativas ou católicos fervorosos e vingativos.
MISS GRIM REAPER

Os Tribunais de Inquisição foram criados pela Igreja Católica Apostólica Romana, no século XII, para combater aqueles que eram considerados uma ameaça a ela. Seus perseguidos mais comuns eram excomungados, simoníacos, supostas bruxas (pessoas que tinham conhecimento de ervas e seus efeitos), homossexuais e todo aquele que questionasse a doutrina cristã. Abaixo estão listados os principais e piores métodos de execução e tortura a que eram submetidos.

A Roda de despedaçamento


O perseguido era amarrado na parte externa da roda e girado lentamente, passando pelas brasas ou agulhões de madeira posicionados sob a roda. Este método foi utilizado entre 1100 e 1700 em países como Inglaterra, Holanda e Alemanha.

A Dama de ferro



Espécie de sarcófago com espinhos na face interna e pequenas aberturas por onde o torturado deveria responder ao torturador. Os espinhos não atingem os órgãos vitais, mas ferem gravemente os que são condicionados a ele. Por vezes pessoas eram deixadas dentro de tal instrumento durante dias para que morressem por perda excessiva de sangue.



Berço de Judas

Assento em forma de pirâmide onde a vítima era sustentada por correntes, as quais eram afrouxadas lenta ou bruscamente pelo torturador de forma que a ponta da pirâmide fosse introduzida no ânus, vagina ou escroto. Essa tortura durava horas ou até dias, mas os torturados não morriam por perda de sangue, que não era excessiva, e sim pelas infecções, tendo em vista que o dispositivo não era limpo.

O Garfo


Dois garfos presos ao pescoço do torturado por uma tira de couro. Eles eram posicionados de forma a perfurar a parte inferior do maxilar e superior do tórax, limitando também a movimentação da cabeça.

Garras de gato


Espécie de rastelo ou tridente utilizado hoje em dia na zona rural. O torturado era geralmente amarrado em uma prancha de madeira dispota na vertical, onde era esfolado até os ossos.

A Pêra


Instrumento metálico com forma semelhante a pêra que era introduzido na boca, ânus e vagina do torturado. O dispositivo expandia-se gradativamente e era utilizado principalmente em homossexuais, adúlteros e "praticantes de sexo satânico".